Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Kadu se reunirá com representantes da Artesp para solicitar novo acesso em trecho da SP-304


O vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), esteve, ontem (05), na SP-304, entre os quilômetros 135 e 136, para analisar e registrar com fotos esse trecho. Através do deputado estadual André do Prado, o parlamentar pretende ser atendido na Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo – ARTESP para reivindicar a construção de um novo viaduto e/ou acesso no trecho que interliga o Distrito Industrial e a região sul da cidade.

 

De acordo com Kadu, é necessário criar um viaduto ou anel viário para desafogar esse trecho entre os bairros Jardim Santa Rita de Cássia, Jardim São Francisco e Distrito Industrial, que aumenta cada vez mais com a vinda de novas empresas para o Distrito Industrial e novos alunos matriculados na Faculdade Anhanguera. A intenção é garantir maior segurança aos pedestres.

 

Em 2009 e 2010, o vereador manifestou apelo ao governador do Estado de São Paulo, por meio das moções nº 86/2009 e nº 25/2010, destacando o crescimento da população barbarense, o perigo no local e as dificuldades da população que transita pelo único viaduto da rua Tupis.

 

“Esse acesso à Zona Sul é muito utilizado pelos cidadãos barbarenses e de cidades vizinhas, que se sentem prejudicados nos horários de pico para poderem chegar até suas casas, faculdade e local de trabalho”, disse Kadu Garçom.

Comentários

Dennis Moraes