Kadu questiona gastos da Prefeitura com publicações de atos oficiais

O presidente da Câmara barbarense, vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), protocolou, ontem (25), requerimento de informações ao Poder Executivo, por meio do qual questiona os gastos da Administração Municipal com publicações de atos oficiais em meio impresso. Nesta semana, a Câmara Municipal aprovou a criação do Diário Oficial do Poder Legislativo, o qual estará disponível apenas em versão digital, no site da Câmara (www.camarasantabarbara.sp.gov.br).

“A Prefeitura de São Paulo cortou a versão impressa do Diário Oficial daquele Município em março e o Governo do Estado de São Paulo também anunciou essa mesma medida, a partir do dia 1º de junho”, afirmou Kadu, destacando que essa é uma tendência do mercado global, alinhada com a nova realidade de consumo de informações pelo meio digital, que permite um acesso com mais agilidade e dinamismo.

No pedido de informações protocolado no Legislativo, Kadu pergunta qual o valor gasto anualmente com esse serviço em 2015, 2016 e o valor mensal pago em 2017, com a estimativa de gastos até o final deste exercício. Ele também indaga qual é a vigência desse contrato, se houve algum aditivo e, em caso de resposta afirmativa, qual foi o valor desse aditamento.

Comentários

Notícias relacionadas