Kadu pede informações sobre construção de calçadas em áreas públicas

O vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de requerimento, sobre a construção de calçada em áreas públicas. “O município obriga, sob pena de multa, os donos de terrenos a fazer calçada, no entanto, existem diversas áreas públicas sem calçamento e sem condições de uso, com acúmulo de lixo, mato e entulhos”, afirma o parlamentar.

 

No requerimento enviado à Prefeitura, Kadu questiona se o Município tem controle da quantidade de áreas públicas que necessitam de calçamento, quantas seriam e qual a localização das mesmas. O vereador quer saber se existe um cronograma de quando os serviços de calçamento dessas áreas serão realizados.

 

Em caso de resposta negativa, o parlamentar indaga se há algum plano para fazer um levantamento da falta de calçamento e acabar com esses transtornos para a população. Kadu também pergunta se existe algum telefone para o qual os munícipes possam ligar para solicitar o serviço de calçamento em áreas públicas.

 

Por fim, o vereador questiona se a Administração Municipal fez o calçamento em alguma área pública no ano de 2014 e quais os endereços dessas áreas.

Comentários

Notícias relacionadas