fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Judoca de Americana é vice-campeão da Copa São Paulo


Com um futuro promissor, o judoca americanense, Gustavo Mazzi Santana, derrubou vários adversários e levou a medalha de prata na tradicional Copa São Paulo. O evento que abre o calendário esportivo do judô do Estado foi realizado no sábado, 19/03, e domingo, 20/03, reunindo três mil e cem atletas no ginásio poliesportivo Geraldo José de Almeida, no Ibirapuera, em São Paulo.

Na tarde desta segunda-feira (21), Gustavo Santana esteve no Gabinete e foi recepcionado pelo prefeito Omar Najar, que estava acompanhado do subsecretário de Juventude, Thiago Brochi, e do deputado estadual, Chico Sardelli. O atleta aproveitou para exibir a medalha conquistada na Copa São Paulo.

Aos 10 de idade, o judoca da Escola Esportiva da Secretaria de Esportes de Americana sagrou-se vice-campeão da classe Sub-11 categoria Extra Pesado. A Copa São Paulo foi disputada por atletas de todos os estados de norte a sul do Brasil, nas classes Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior.

Em sua 10ª edição, a Copa São de Paulo de Judô já é considerado o maior evento interclubes da América Latina. Dedicado nos treinamentos comandados pelo sensei Anderson Martins, Santana é uma dos principais nomes da nova geração da modalidade americanense.

A Escola Esportiva de Judô da Secretaria de Esportes de Americana oferece aulas gratuitas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 22h, terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h30, e das 18h30 às 19h15 (judô baby), no Centro de Treinamento de Judô de Americana no CCL (Centro de Cultura e Lazer).

 

Unidade de Imprensa

Comentários

Dennis Moraes