Juca preside reunião do Comude – Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), presidiu, na manhã de hoje (25), reunião com membros do Comude (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico) nas dependências do Centro Operacional do DAE (Departamento de Água e Esgoto) Mauro da Bomba.

 

O conselho é composto de representantes das secretarias de Governo, Desenvolvimento Econômico, Planejamento, Obras e Serviços e Negócios Jurídicos, além de membros do Poder Legislativo Municipal, do DAE, de entidades de serviços e sociedade civil.

 

Durante a reunião, os membros foram divididos em dois grupos para discutirem ações que contribuam para o desenvolvimento industrial e o desenvolvimento urbano de Santa Bárbara d’Oeste.

 

O grupo responsável pelas propostas referentes ao desenvolvimento econômico foi formado pelo vereador Juca Bortolucci juntamente com representantes da Secretaria de Planejamento, Associação dos Trabalhadores Rurais, Associação dos Plantadores de Cana e Secretaria de Negócios Jurídicos.

 

O outro grupo responsável pelo desenvolvimento industrial foi formado por representantes do SENAI, SESI, Sindicato dos Metalúrgicos, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Governo.

 

Os grupos entraram num consenso de que serão necessárias duas reuniões em março, sendo uma ordinária e outra extraordinária, para que os trabalhos avancem e medidas concretas possam ser tomadas.

 

A próxima reunião será realizada dia 18 de março nas dependências da Escola SENAI Alvares Romi, na rua vereador Sérgio Leopoldino Alves, 500, na Cidade Industrial e contará com uma apresentação do Secretário de Meio Ambiente, Cleber Luís Canteiro, que vai explanar a respeito do aterro sanitário municipal.

 

“A reunião de hoje avançou bastante com os dois grupos propondo ações concretas para que a iniciativa privada possa realizar investimentos no Município e aumentar a arrecadação”, finalizou Juca.

Comentários

Notícias relacionadas