Jornalista e consultora técnica especializada em contabilidade são empossadas


Legislativo dá posse a servidoras aprovadas no Concurso 1/15

 

 

O presidente do Legislativo de Limeira, vereador Nilton Santos, assinou nesta quarta-feira, 13, o Ato de Posse à jornalista Bruna Carvalho e à consultora técnica especializada em contabilidade Ingrid Scarpari Tinelli, servidoras efetivas que foram aprovadas no Concurso Público 1/15, que que abriu 11 vagas para os cargos de Analista de Comunicação e Multimeios (1), Analista Jurídico (1), Assessor Jurídico Técnico Legislativo (4), Consultor Técnico Especializado Arquitetura (1), Contabilidade (1), Gestão Pública (1), Jornalista (2).

 

Com este Ato, a Câmara Municipal de Limeira convocou os servidores para o preenchimento dos cargos previstos. “Estamos ampliando a capacidade técnica do Legislativo. Com esta equipe, os trabalhos da Casa terão continuidade, estamos proporcionando para os vereadores, com estes profissionais, mais agilidade nas respostas por relatório, parecer de matérias específicas, sem precisar aguardar, por exemplo, a contratação de uma equipe técnica em contabilidade para emitir um parecer específico”, comentou o presidente.

 

Na oportunidade, Nilton Santos deu as boas-vindas às servidoras. “A Câmara Municipal é o poder público que está mais próximo da população e de seus anseios, aqui vamos elaborar as leis que serão aplicadas em nossa cidade. Vamos trabalhar com profissionalismo, respeito e dedicação em prol de nossa cidade. Desejo boa sorte e sucesso para vocês”, destacou Nilton Santos.

 

Valdir Caetano Faria (Secretário de Administração e Finanças) e Crislânio Lopes (Diretor do Departamento de Gestão de Pessoas), acompanharam a assinatura do Ato de Posse.

 

Servidoras empossadas

Bruna Carvalho, 28, natural de Aracaju (SE), residia em São José do Rio Preto. É formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Tiradentes. Trabalhou na Assessoria de Imprensa da Companhia de Saneamento de Sergipe e Câmara Municipal de Aracaju.

 

Ingrid Scarpari Tinelli, 28, natural de Piracicaba, é formada em Ciências Contábeis pelo ISCA Faculdades, com pós-graduação em Planejamento Tributário.

Comentários

Notícias relacionadas