Jogos Regionais: S.Bárbara conquista bronze no Judô e Tênis de Mesa

As equipes de Judô e de Tênis de Mesa de Santa Bárbara d’Oeste conquistaram nesta sexta-feira (27) quatro medalhas de bronze ao município durante mais um dia de disputa da 58ª edição dos Jogos Regionais, competição realizada na cidade de Lins. O Tênis de Mesa Feminino foi ao pódio nas duplas, com Beatriz Lopes e Isabela Balam, enquanto o Judô assegurou a terceira posição com Abel Pereira Lima, no Meio Leve, Lucas Lima dos Santos, no Meio Médio, e Sara Almeida, no Meio Pesado.

 

Por equipes, o Judô barbarense encerrou a sua participação nos Jogos no 4º lugar na categoria Feminino e no 5º lugar no Masculino. O Tênis de Mesa segue em busca de medalhas na tarde e na noite desta sexta-feira. Também nesta sexta, o Futebol Feminino fechou sua participação na competição conquistando o 4º lugar no campeonato, sendo derrotado por São Manuel por 3 a 2.

 

Na quinta-feira (26), o Vôlei Feminino foi eliminado nas quartas de final ao ser derrotado por Agudos por 3 sets a 1, o Futebol Masculino caiu nas quartas ao perder por Bauru por 1 a 0 e o Tênis de Mesa Feminino conquistou medalha de bronze por equipes. Até o momento, Santa Bárbara d’Oeste soma 53 medalhas, sendo 13 de ouro, 21 de prata e 19 de bronze, com 98 pontos conquistados. O município está na sexta posição da classificação geral, brigando com Jau e Botucatu (ambos com 99 pontos) pela quarta posição. A liderança é de Piracicaba, que soma 229 pontos.

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas