João Marcelo & Juliano e Pedro Paulo & Alex realizam show em Santo Anastácio/SP

Logo depois da partida em que o Brasil enfrenta a Alemanha pela semifinal da Copa do Mundo, nesta terça-feira (08), João Marcelo & Juliano e Pedro Paulo & Alex sobem ao palco do Clube dos Bancários, em Santa Anastácio/SP, para um grande show. A apresentação está prevista para iniciar, a partir das 22h.

 

No final do ano passado, Pedro Paulo & Alex participaram do single “Tá de sacanagem” com João Marcelo & Juliano. A canção que é de composição de Franco Levine em parceria com André Vox, ganhou um clipe e já foi visualizado mais de 200 mil vezes, no Youtube. O vídeo teve a produção do renomado Andre Jacques.

 

Tá de sacanagem (part. Pedro Paulo & Alex):

 

“Para nós é um prazer realizar um show no mesmo palco dos nossos parceiros Pedro Paulo & Alex. Já tivemos, inclusive, a oportunidade de gravar uma música juntos que graças a Deus foi muito bem executada em todo o Brasil, principalmente nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, disse Juliano.

 

JOÃO MARCELO & JULIANO

Para muitas duplas, as dificuldades encontradas até mesmo antes, durante e ao longo da carreira poderiam ser motivo de “Fim da linha” ou “Ponto final”. Mas, a “Química” entre João Marcelo & Juliano, só fizeram a dupla ganhar mais força e “Grazadeus”, depois de oito anos de estrada, “A festa começou”.

 

Formada em 2005, em Presidente Prudente/SP, João Marcelo & Juliano vêm conquistando o seu espaço no concorrido mercado sertanejo. Com um repertório bem diversificado, a dupla se destaca com composições próprias, também gravadas por outros artistas.

 

João Marcelo é um dos compositores da música “Sofrendo por amor” gravada por João Bosco & Vinícius em seus dois primeiros DVD´s. João Marcelo também é o compositor da música “Química”, gravada (novamente) por João Bosco & Vinícius no DVD “A Festa” em 2012, sendo a única canção romântica escolhida para fazer parte deste DVD.

 

Em 2012, João Marcelo & Juliano começaram uma nova e grande parceria em um novo escritório, com o empresário Moacir adidas, o que potencializou ainda mais a carreira da dupla. Esta nova parceria já rendeu frutos significativos como a gravação da linda canção “Desacerto do coração”, que contou com a participação de Israel & Rodolffo, e a música “Grazadeus” com participação de Bruninho & Davi.

 

Em 2013, João Marcelo & Juliano gravaram a música “Fim da linha” com participação da dupla João Bosco & Vinícius, além da canção “Tá de sacanagem” com Pedro Paulo & Alex. Outro importante marco da dupla foi a parceria com a gravadora Sony Music que foi a responsável pela distribuição de todo o conteúdo digital do quinto CD “After” da carreira deles.

 

Com repertório bastante eclético que vai das modas de viola ao sertanejo romântico, sem deixar é claro as músicas agitadas, João Marcelo & Juliano são presença constante nas maiores festas e casas de shows pelo Brasil.

 

Para conhecer um pouco mais de João Marcelo & Juliano, acesse o site www.joaomarceloejuliano.com.br.

 

Comentários

Notícias relacionadas