Jennifer Soares, a modelo Gaucha que muda de ares e planeja novos trabalhos na cidade maravilhosa

A modelo Gaucha Jennifer Soares aproveitou o forte calor que tem realizado nos últimos dias na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, para realizar um novo ensaio fotográfico e contar as novidades da sua vida pessoal e da sua carreira.

De mudança para o Rio de Janeiro, a beldade que estava morando em Salvador, onde inclusive foi finalista como musa do time do Vitória no concurso ‘Musas da Torcida’, e agora ela quer investir forte na sua carreira.

“Estou malhando muito, para chegar no verão com o corpo perfeito”, conta a modelo que em Salvador ganhou visibilidade sendo a querida de um dos maiores time da capital baiana, além de estampar várias fotos para campanhas de catálogos, revistas e programas de televisão.

A modelo trabalhou e morou 17 anos na Europa e garante que a mulher brasileira é sem duvida a mais admirada do mundo.

Jennifer, está mega feliz, pois acaba de receber o convite para desfilar como destaque do 2º carro alegórico da Colorado do Brás. “Recebi o convite do carnavalesco e me senti lisonjeada; vamos arrasar e lutar pelo titulo!”, afirma a beldade.

A Colorado do Brás é uma tradicional escola de samba de São Paulo, que será a 3ª agremiação a desfilar no domingo, dia 07 de fevereiro de 2016, no grupo de acesso, no Sambódromo do Anhembi e levara para avenida o enredo “Transformando a Química Da Vida“, desenvolvido pelo carnavalesco Danilo Dantas.

Crédito das Fotos: Rafael Antonio / Divulgação

 

Comentários

Notícias relacionadas