Dennis Moraes 

Já faz mais de 10 anos, mas parece que foi ontem….

21 de novembro de 2008

Capa do Jornal Diário de 22 de novembro de 2008

Já faz mais de 10 anos, mas parece que foi ontem….

Eu estava nesse veículo, sim, esse monte de ferro ai era meu Peugeot que estava conduzindo até o Tivoli Shopping para levar meu convite da casamento na agência de viagens para ganhar bônus.

Conseguem ver aquele cara de verde na maca? Sou eu sendo atendido!

Na Avenida Alfredo Contato, um Gol desgovernado bateu de frente comigo. Uma vítima fatal e 3 com ferimentos graves no Gol. Esse acidente aconteceu uma semana antes de meu casamento com a Maira Scavacini. Tivemos que adiar lógico né!

Resultado: Dois pinos no joelho direito, 6 no maxilar, um dente implantado. Além das sequelas no meu rosto do lado direito onde não sinto boa parte dos movimentos.

Lembro que na época eu teria que utilizar uma muleta por 6 meses para voltar a andar normalmente. A recuperação foi super rápida, motivadora e em tempo recorde. Em apenas um mês e meio estava andando sem ajuda de muletas.

Quem conhece nossa história, nosso suor, nosso estudo, nossa dedicação, nosso comprometimento, nossa honra, somos somente nós!!!

Esse ano de 2018 eu tive mais baixos que altos e em nenhum momento quis destruir alguém só porque esse alguém não faz mais parte de minha vida. Algumas pessoas não sabem lidar com o sucesso do próximo e ficam tentando difamar de todas as maneiras o próximo.

Todo ser humano erra, porém, temos que ser homens de assumir nossos erros e seguir sempre em frente. Não aponte defeitos, aponte soluções! Deus sabe da batalha diária de cada um de nós. Isso é ter ética, respeito! O resto é resto!

Porque Dennis Moraes você resolveu postar isso agora?

O motivo desse post é para dizer que muitas pessoas que se julgam “estudadas”, ofendem as outras a troco de status sem conhecer realmente a história do seu alvo. Tudo isso para ofender, caluniar, tirar sarro e outros absurdos. Antes de falar algo de alguém, procure saber a história de honras e vitórias que essa pessoa já teve em sua vida. Ninguém chega a lugar nenhum por acaso.

Não tenha inveja, inspire-se!

Oque mais me motiva nesse mundo é que a vida mostra para todos quando erramos e quando acertamos. Isso é Deus agindo em nossa vida. Ele mostra os caminhos, as pessoas, as estradas que você deve seguir para continuar seus projetos e seus sonhos.

Saúde, paz e sabedoria para todos vocês!

Dennis Moraes

Comentários

Leia também...