Ira! fecha com chave de ouro a Virada Cultural em S. Bárbara

O Ira! fechou com chave de ouro a Virada Cultural Paulista 2014 em Santa Bárbara d’Oeste. Com o Centro Social Urbano (CSU) lotado, o grupo em excelente performance levou o público ao delírio com um repertório que agradou desde os fãs que conhecem o trabalho da banda nos anos 80 até aqueles que acompanham a fase mais recente da história da banda.

 

IRA (4)A turnê é considerada histórica porque marca a volta do Ira! aos palcos após sete anos de hiato. Denominada “Núcleo Base”, teve sua estreia na primeira quinzena desse mês na Virada Cultural na cidade de São Paulo.

 

Momentos após o show, o prefeito Denis Andia falou sobre o sucesso da edição 2014 da Virada em Santa Bárbara. “No sábado e no domingo todos os pontos da Virada receberam um excelente público. No ano passado, Santa Bárbara d’Oeste foi apontada como a melhor organização da Virada e com isso a responsabilidade em realizar novamente um grande evento foi grande”, disse. “A Virada Cultural é uma festa de todas as tribos e todas as idades. Os locais estavam bem preparados, o publico compareceu e a combinação de atrações do Estado com as locais caiu no gosto das pessoas”, completou o prefeito.

 

IRA (2)Durante 24 horas ininterruptas, Santa Bárbara d’Oeste teve 50 atrações de música, teatro, dança, stand up comedy e apresentações de artistas locais em seis diferentes pontos da cidade. A Virada Cultural Paulista foi realizada entre sábado (31) e domingo (1º) por meio de parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo.

 

Fotos: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Notícias relacionadas