160 pessoas participam do 1º encontro regional do PTN em Santa Fé do Sul

Com o objetivo de estabelecer o PTN na região de Jales e expandir o “Projeto Vitória” em todo o estado de São Paulo foi realizado neste domingo (01) no Salão Rotary de Santa Fé do Sul, o 1º encontro regional do PTN (Partido Trabalhista Nacional). O encontro reuniu mais de 160 pessoas da cidade e região para ratificar a pré candidatura de Adegas Junior a deputado estadual. Adegas é o Coordenador Regional do PTN para a região de Jales.

 

2A reunião também foi para constituir o PTN das cidades de Santa Fé do Sul, Ouro Oeste, Mesópolis, Turmalina, Santa Rita d`Oeste, Santa Salete, Três Fronteiras,  Votuporanga, Fernandópolis e Rubinéia fortalecendo o trabalho do “Projeto Vitória” na região. Os representantes das cidades presentes receberam Adegas Jr e a presidente estadual do partido Renata Abreu que é pré candidata a deputada Federal. Adegas agradeceu o empenho de todos que compareceram ao encontro e falou sobre a renovação política que a região precisa.

 

“O PTN é um partido que dá oportunidades para novas lideranças e tem o objetivo de renovar as assembleias nesta próxima eleição”, afirmou Adegas.

 

A presidente estadual do PTN Renata Abreu está muito confiante no “Projeto Vitória” e está se empenhando para que o partido chegue em todo o estado de São Paulo. “Estamos aqui porque queremos a renovação política no nosso pais. O PTN tem pessoas com as características e o caráter que o nosso povo precisa. O papel do PTN é a renovação e vamos alcançar nossas metas neste contexto político”, disse Renata.

 

4Para compor a mesa do 1º encontro regional do PTN da região de Santa Fé do Sul o vereador Ronaldo Lima, o Pastor Pedro presidente do PSC, Adegas Jr. coordenador da região de Santa Fé do Sul, Renata Abreu presidente do PTN Estadual, Thiago Milhim, Lucas Neves representante do PTN de Santa Fé do Sul e o  vereador Leandro Magoga.

 

O Evento contou com a presença de vários líderes regionais do PTN e outros partidos parceiros do projeto.

 

Projeto Vitória

O Projeto Vitória consiste na união de PSL, PT do B, PTC e PTN. Os quatro partidos juntos calculam que, coligados, registrará 188 candidatos a deputado estadual e 140 candidatos para deputado federal. Isso porque cada partido poderá lançar e registrar 47 candidatos a deputado estadual e 35 candidatos a deputado federal para a disputa do pleito eleitoral 2014.

 

Fonte: A de I/PTN/SBO.

Comentários

Notícias relacionadas