fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

IPTU à vista com desconto vence no dia 20 de março


A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste inicia neste mês o recebimento do IPTU 2016. A cota única e a primeira parcela do tributo vencem no dia 20 de março. Para quem optar pelo pagamento à vista, o desconto é de 10%, enquanto para quem optar pelo pagamento parcelado, esta será a primeira das 10 parcelas, sempre com vencimentos no dia 20 de cada mês.

 

Neste ano, foram emitidos 68 mil carnês e a previsão de arrecadação do IPTU é de R$ 34 milhões. O IPTU 2016 não tem aumento real, sofrendo apenas o repasse de 10,97% em seu valor – índice correspondente à inflação dos últimos 12 meses medida pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor).

 

Os recursos provenientes do IPTU são destinados principalmente às áreas e Saúde, Educação, Segurança, manutenção da cidade e novas obras.

 

Segunda Via

 

Aqueles que necessitarem da 2ª Via do IPTU podem acessar o site oficial da Prefeitura (www.santabarbara.sp.gov.br). O documento pode ser acessado na aba Serviços (2ª Via – IPTU 2016), com o preenchimento dos dados relativos ao imóvel cadastrado.

 

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários

Dennis Moraes