Inscrições para vagas temporárias no IBGE somente até hoje

Processo seletivo será por concurso

 

As inscrições para o preenchimento de 956 vagas temporárias, para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento, para atuar na capital e em mais 99 municípios do Estado. Na região de Campinas serão 5 vagas. A taxa de inscrição para o processo seletivo simplificado é de R$ 25,00. O salário é de R$ 1.020,00 por mês, para uma carga horária de 40 horas semanais e o regime de contratação por até 2 anos. O candidato deverá ter diploma ou certificado de conclusão do nível médio e, no mínimo, 18 anos completos no momento da contratação.

A inscrição dever á ser feita no site da empresa organizadora do concurso, a Fundação Cesgranrio [www.cesgranrio.org.br], até segunda-feira (6). A solicitação de isenção de taxa de inscrição também deverá ser feita até essa data.

O processo seletivo simplificado prevê a aplicação de uma prova objetiva no dia 23 de fevereiro, com questões de língua portuguesa, geografia, raciocínio lógico e conhecimentos gerais. O resultado final da seleção está previsto para 25 de março. O interessado deverá conhecer o Edital nº 06/2013, para efetivação da inscrição.

 

 

Comentários

Notícias relacionadas