Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Inscrições abertas para alunos que querem ingressar em escola pública em 2022

Estão abertas as inscrições para alunos que pretendem ingressar no 1º ano do Ensino Fundamental em escola pública em 2022, em Santa Bárbara d’Oeste. Podem fazer o cadastro os que estão fora da escola ou que estão matriculados no Jardim II em escola particular. A criança deve ter 6 anos de idade completos ou a completar até 31 de março de 2022.

Crianças, adolescentes, jovens e adultos que estão fora da escola em 2021 e que não concluíram o Ensino Fundamental também podem se inscrever, para qualquer ano e série do Ensino Fundamental e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Os pais, responsáveis ou alunos devem dirigir-se até a escola pública mais próxima de sua residência. Todas as escolas municipais e estaduais são postos de cadastramento. As inscrições seguem até 17 de setembro.

Os documentos necessários são cópia de certidão de nascimento ou RG da criança/adolescente, comprovante de residência no nome do responsável legal ou do próprio aluno (maior de 18 anos) e carteira de vacinação atualizada.