Carnaval 

Independentes de Olaria terá presidente da bateria para o desfile de 2019

Mestre Marcelo André chega para somar aos ritmistas da Alcateia do Ritmo

 

Buscando a perfeição no quesito, a Independentes de Olaria terá um presidente da bateria ao lado do mestre Marquinhos Swing para o desfile de 2019. Com 48 anos, Marcelo tem passagens pela Unidos da Ponte, Inocentes de Belford Roxo, Unidos de Vila Santa Tereza e Arrastão de São João.

 

O mestre revela que havia pensado em parar com o samba, mas o convite de Marquinhos o fez repensar. “Eu e o Marquinhos somos amigos a muitos anos, eu já havia desistido do samba, mas não pude recusar o convite dele. O ritmo da escola já está mais do certo, chego só para dar uma ajuda e lapidar os ritmistas“, revelou o presidente.

 

Marcelo já iniciou os trabalhos com a escola e foi apresentado no ensaio da bateria desta terça-feira (15). Vale lembrar que ainda há vagas para quem quiser desfilar na Alcateia do Ritmo, os interessados devem comparecer na praça Belmonte (Rua Delfim Carlos – Olaria) portando 2 fotos 3X4, xerox do comprovante de residência, xerox do RG e CPF. Os ensaios acontecem toda terça-feira.

Mestre Marcelo André e Mestre Marquinhos Swing

 

A Independentes de Olaria será a quarta escola a desfilar no domingo de folia na Intendente Magalhães com o enredo “De canto em canto, te conto um conto” pela série D do carnaval carioca.

 

Comentários

Leia também...