Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Indaiatuba sedia reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMC na sexta-feira


Encontro será realizado no Centro de Convenções Aydil Bonachella

 

A 161ª reunião dos membros do Conselho de Desenvolvimento da RMC (Região Metropolitana de Campinas) será realizada sexta-feira (22), em Indaiatuba. O encontro terá início às 8h30, no

Centro de Convenções Aydil Bonachella. O secretário Estadual de Cultura, Marcelo Mattos Araújo, estará presente no encontro para falar dos projetos da pasta.

Durante o encontro, José Roberto Guimarães e Emanuelle Alkmim, da Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Campinas, farão um informe sobre o 1º Salão Inclusivo da RMC.

Os conselheiros também receberão informes sobre o projeto Samu e projeto do BID pela representante da DRS-7 (Diretoria Regional de Saúde – 7), Márcia Bevilacqua, e sobre o workshop referente ao projeto de recuperação das Nascentes no Instituto de Zootecnia de Nova Odessa, com Esther Menezes, da Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas).

Na ocasião será discutido o Protocolo de População de Rua, apresentado por Janete Valente, coordenadora da Câmara Temática e secretária da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência e Inclusão Social de Campinas, além de projetos da Fundocamp (Fundo Metropolitano de Campinas).

O Centro de Convenções Aydil Bonachela está localizado na Rua das Primaveras, 210, no Jardim Pompéia.

 

Fotos: Odair Gonçalves –  SCS/PMI

Comentários

Dennis Moraes