Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
    • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
  • SPACESS ESTUDIOS
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Indaiatuba: Secretaria de Cultura abre inscrições para nova edição do festival de mpb

Redação 18 de fevereiro de 2014 2 minutes read

Regulamento completo está no site da Prefeitura

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

Já estão abertas as inscrições para o Festival de MPB 2014, iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura que tem como objetivo incentivar a composição musical, estimular o interesse da população e mostrar a importância da arte como fonte de cultura e lazer, aprimorando e desenvolvendo ainda a cultura musical. Podem participar solos, duplas e bandas deste gênero musical e suas vertentes, formadas em Indaiatuba ou em cidades de todo o território nacional.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente de segunda a sexta das 08h às 16h ou pelo correio na sede da Secretaria de Cultura até a data-limite de 28 de março. Cada artista/banda deve doar uma estante de partitura por ficha de inscrição e apresentar duas músicas próprias, sendo que somente a última estará concorrendo. As eliminatórias acontecem nos dias 26 e 27 de abril na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei, a partir das 16h, e a final com os 10 melhores selecionados está agendada para 11 de maio, no mesmo horário e local.

Serão avaliados os critérios de interpretação (expressão musical, afinação, dicção e presença de palco, composição (estrutura poética e contexto da obra) e desempenho musical (criatividade, arranjo, técnica e entrosamento). Os vencedores receberão prêmios em dinheiro – 1º, 2º e 3º lugar, além de Melhor Composição e Melhor Intérprete – cujos valores serão divulgados pela Prefeitura após a aprovação pela Câmara Municipal. Em 2013 a banda Dois Dobrado, de Indaiatuba, levou o disputado primeiro lugar entre 33 concorrentes de 10 diferentes cidades dos estados de São Paulo e Minas Gerais. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.indaiatuba.sp.gov.br . Informações (19) 3825-2056.

Serviço

Secretaria Municipal de Cultura – Praça Dom Pedro II, s/n – Centro – Indaiatuba – SP – Cep: 13330-080

 

Foto: Arquivo – Adriana Panzini – SCS/PMI

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Chegando ao União Barbarense, Waguinho Dias exalta torcida
Next: CCZ ministra palestra sobre combate à dengue
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião Paiva Netto PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente