Indaiatuba: Ponto facultativo em comemoração ao dia do funcionário público será segunda-feira

Serviços essenciais funcionarão em sistema de plantão

 

O Dia do Funcionário Público será comemorado em Indaiatuba na segunda-feira (27), um dia antes da data, conforme Decreto nº 11.907 de 29 de novembro de 2013. Nesse dia não haverá expediente na Prefeitura e nas repartições públicas municipais da administração direta, autarquias e fundações. Para os serviços públicos considerados essenciais será mantido o sistema de plantão.

A Secretaria de Saúde terá plantão na UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Morada do Sol, localizada na avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. No Departamento Odontológico, que também atende na UPA, haverá plantão na segunda-feira, das 8h às 12h. As farmácias públicas estarão fechadas na segunda.

Na Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente serão mantidos os serviços de limpeza nas praças, a coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres. Na Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas, o plantão incluirá as equipes de manutenção elétrica e de trânsito.

As equipes de plantão do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atenderão as emergências da população pelo telefone 0800-77 22 195.

Os serviços operacionais da Guarda Civil (GC) da Secretaria Municipal de Segurança Pública não sofrerão nenhuma alteração. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

Comentários

Notícias relacionadas