Indaiatuba: Operação conjunta entre Polícia Civil e Guarda Civil tira de circulação arma de uso restrito


Prisão ocorreu mediante denúncia anônima

 

Após uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Guarda Civil na tarde do último dia 24 foi tirada de circulação uma pistola 45 com cinco munições intactas, além de maconha.

A ação, que aconteceu com apoio do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de Campinas, ocorreu após uma denúncia anônima de que um comércio de pneus, localizado na marginal direita do Parque Ecológico, estava servindo como ponto de distribuição de drogas.

Após um intenso trabalho do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Indaiatuba foram realizadas buscas no local sob a coordenação do delegado do 1º Distrito Policial de Indaiatuba, Danilo Amancio Leme, onde foi achada a pistola de uso restrito das forças armadas e com o apoio do Cão de faro da Guarda Civil, Max, também foi localizada uma certa quantidade de maconha. “Mais uma vez parabéns a polícia civil e a guarda civil pelo trabalho realizado no combate à criminalidade em nossa cidade”, comenta o secretário de Segurança Pública, Alexandre Guedes Pinto. Também foram realizadas averiguações no Conjunto Habitacional Lucio Artoni.

 

Divulgação

Comentários

Notícias relacionadas