Indaiatuba: Guarda Civil prende traficante com 959 porções de entorpecentes

Ao avistar a viatura o individuo tentou fugir, mas foi detido

 

A Guarda Civil em patrulhamento preventivo no início da última sexta-feira (28) pelo Jardim Morada do Sol deteve um traficante com 959 porções de entorpecentes. C.A.P., 32, ao avistar a viatura iniciou fuga jogando algo sobre o telhado de uma residência. A guarnição conseguiu detê-lo imediatamente. No telhado foram achados pelos Guardas três “kit” de drogas, sendo um de crack e dois de maconha.

  1. foi entrevistados pelos integrantes da guarnição e confessou que em sua propriedade havia mais drogas escondidas. Com apoio de outras guarnições houve o deslocamento até a residência do indiciado. A sua amásia autorizou a entrada dos Guardas, que no local indicado por C. localizaram mais entorpecentes. No total foram 750 pedras de crack e 209 porções de maconha. Foi solicitado o apoio do Canil da Guarda Civil, que realizou um busca minunciosa, mas nada foi localizado.

Diante dos fatos o material, o indiciado e a amásia, na qualidade de testemunha, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ao tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão ao suposto traficante.

 

 

Foto: Giuliano Miranda – SCS-PMI

Comentários

Notícias relacionadas