Indaiatuba: Funssol realiza concurso de Miss e Mister 2014 dia 19 de outubro

Evento acontece no Ciaei no Jardim Regina e entrada gratuita

 

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba) realiza domingo (19), às 19h, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), a 16º edição do Concurso de Miss e Mister – 2014. O concurso elegerá a Miss e Mister Terceira Idade, Elegância e Simpatia entre as 13 candidatas e os oito candidatos que representam os grupos de Terceira Idade ligados ao Funssol. A entrada é gratuita e o Ciaei está localizado na avenida engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665, Jardim Regina.

A presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz, explicou que a sua equipe está preparando os últimos detalhes para o evento. “As últimas provas de roupas, ensaios e acertos para que tudo saia dentro do esperado. Os participantes serão avaliados pelos jurados durante o desfile com traje social e gala e também apresentarão uma coreografia com o tema Caribe”.

A coordenadora do projeto do Funssol voltado aos grupos da Terceira Idade, Maria das Graças Araújo explicou que a ordem das apresentações do concurso que será dança temática, esporte chic e gala. “Haverá apresentações culturais (dança), nos intervalos de  preparação  dos candidatos.

Os ensaios dos candidatos são dirigidos pela coordenadora e sua equipe formada pelos professores de Educação Física Marcelo Stifter e Kaiara Masteza todas às quartas-feiras, no Centro Comunitário do Castelo Branco.

Para o evento, o Funssol conta com o apoio da empresa Nishi Hair, responsável o cabelo e maquiagem dos candidatos; Nishi Royale, que vestirá os participantes trajes de gala; e a Eurostar Turismo e, que dará uma viagem à Miss e ao Mister Terceira Idade 2014; a Viação Indaiatubana. Também é parceiro do Funssol para a realização do concurso, Vladimir Seneme, que é responsável pelos trajes do desfile.

Os prêmios serão voucher no R$ 1.500,00 para os dois vencedores (miss e mister).  Para os segundos e terceiros colocadas voucher no valor de R$ 1.200,00 cada. Todas as mulheres receberão uma semi jóia e os homens relógios.

Os vencedores do concurso Miss e do Mister de 2013 foram  Maria das Graças Campos Barros e Orlando Smanioto.

CONCORRENTES 2014

Concorrem ao título de Miss Terceira Idade 2014, as candidatas são Benedita Gastaldili de Almeida (71) Independente, Maria Cavalcante dos Santos (68) Alegria de Viver, Nair Ribeiro Pazera (73) Vivendo e Aprendendo, Marlisa do Prado (63) Irmãos Solidários, Odila Marco Soares Rangel (70) Viver a Esperança, Benedita Maria Gomes Marchioni (64) Caminhando com Jesus, Neusa Pozan Kowlalez (63) Comunidade do Pau Preto, Saiyoko Romamoto (64) IHESS, Ana de Lurdes dos Santos (64) Idade Dourada, Sandra Regina de Moraes (60) Vivência, Sueli Albano da Silva (61) Comunidade Jardim Esplanada (61).

Os candidatos ao concurso de Mister são  Carlos José da Palma (66)  Alegria de Viver,  Geraldo Gonçalves (65) Viver a Esperança,  Clemente Joaquim da Costa (67), Melhor Idade Independente, José Veríssimo Filho (64) Vivência,  Sebastião Máximo da Silva  Caminhando  com Jesus (73), Arnaldo Henrique (80) Nova Vida, Antônio Francisco Milezi  (72) Amigos para Sempre e Antônio Shiguetario Romamoto (74) IHESS.

 

Fotos: ELIANDRO FIGUEIRA SCS/PMI-ARQUIVO

Comentários

Notícias relacionadas