Indaiatuba: Espetáculo da Secretaria de Cultura homenageia obra da cantora Clara Nunes

Operação é realizada em parceria com Secretaria de Segurança Pública

 

A CPFL – Piratininga realizou em setembro 148 reparos preventivos na iluminação das ruas do município por meio da Operação Luz Acesa, realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança Pública. O objetivo da ação conjunta é agilizar a troca de lâmpadas queimadas que são identificadas pelos guardas civis durante o patrulhamento de rotina. Uma equipe extra foi montada pela empresa somente para atender a demanda apresentada pela Secretaria.

Desde o dia 15 de setembro os guardas fazem um relatório diário com a identificação dos pontos sem iluminação que foram observados durante o patrulhamento noturno. Para outubro, a empresa já tem outros 25 pontos em execução que foram passados pelos guardas.

Pela parceria firmada entre o secretário de Segurança Pública, Alexandre Guedes, e o gerente de negócios da CPFL, Rogério Klinke Moura, o relatório dos guardas é repassado à empresa que tem a meta de fazer o reparo em até 48 horas após a comunicação.

Moura explica que a parceria possibilita tanto melhorar a eficiência dos serviços prestados à população como melhorar as condições de segurança das ruas, que não ficam com a iluminação comprometida por conta das lâmpadas queimadas.

Além dos pedidos de troca de lâmpadas gerados pela Operação Luz Acesa, a CPFL realizou outros 414 reparos corretivos no mês de setembro, por solicitação de moradores e também da Secretaria de Obras e Vias Públicas. O gerente da CPFL avisa que assim que perceberem a lâmpada queimada, os moradores da rua podem solicitar a troca ou o reparo diretamente com a empresa pelo telefone 0800 010 25 70 ou pelo site www.cpfl.com.br. Já a iluminação das avenidas, praças e demais espaços públicos é de responsabilidade da Prefeitura.

 

Fotos: Gilmar Nunes  SCS/PMI

Comentários

Notícias relacionadas