Indaiatuba: Bandidos são presos pela Guarda Civil após furto em joalheria, na Cecap

Condutor da moto tentou a fuga mas foi detido pela equipe da Guarda Civil

 

Durante patrulhamento preventivo na quarta-feira (25) na rua dos Indaias uma equipe da Guarda Civil avistou uma pessoa em fuga em direção ao Jd. Oliveira Camargo. Feita a abordagem foi localizado no bolso de J.J.A., 36, dez alianças. Após entrevista o mesmo confessou que havia furtado de uma loja Cecap e havia jogado o estojo com mais sete alianças ao perceber a aproximação dos Guardas Civis. O material foi localizado.

Em contato com a vítima a mesma informou que o fato foi praticado por duas pessoas, sendo que havia sido levado um estojo com 55 alianças e os bandidos evadido em uma motocicleta. Na tentativa de fugir o J. sofreu uma queda e foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo.

Posteriormente outra equipe localizou G.F.P.P., 19, que iniciou fuga com a moto Yamaha XT 600 vindo a colidir frontalmente com uma viatura. Ele foi detido e conduzido ao PS, tendo em vista que na queda fraturou o pé direito. A moto foi apreendida e ficaram à disposição da Justiça.

 

Foto Divulgação

Comentários

Notícias relacionadas