Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Incubadora de Empresas “José João Sans” gradua empresas nesta quinta


A Incubadora de Empresas “José João Sans”, localizada no Jardim São Francisco, realiza na próxima quinta-feira (15), às 17 horas, a graduação de quatro empresas incubadas, a 3HM, Kernellink, Labmaster e Lúnet. O evento acontece no auditório da Incubadora de Empresas, no Jardim São Francisco.

A Incubadora de Empresas é uma divisão da diretoria de Economia Solidária, vinculada à Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e funciona em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), que fazem parte do comitê gestor.

“A graduação é um fechamento do ciclo em que a empresa entrou na incubadora para se fortalecer, ganhar corpo, solidez e gestão para entrar com algo a mais no mercado”, disse o gestor da Incubadora de Empresas, Daniel Monaro.

De acordo com o gestor da Incubadora, as empresas incubadas têm as despesas unificadas com rateio simbólico e quando se graduam continuam a contribuir para ajudar outras empresas e usufruir dos benefícios. “Dentre as vantagens da Incubadora, o maior programa é o ‘Café com Informação’, com treinamentos importantes para a melhoria de gestão. O apoio da Unimep permite ao empresário um diálogo direto com professores sobre processos, desenvolvimento de produtos e outros assuntos. E a Secretaria de Desenvolvimento Econômico com todos seus serviços oferece um suporte importante e é um canal muito próximo do empresário com a Prefeitura, que dá total apoio”, declarou Monaro.

Incubadora

Criada em 2004, a Incubadora de Empresas “José João Sans” tem o objetivo aumentar as chances de sucesso de novas empresas, introduzir novas corporações na economia local, desenvolver iniciativas competitivas e gerar novos empregos. Localizada na Rua Tupis, 1.633, Jardim São Francisco, a Incubadora conta hoje com empresas de setores da área de tecnologia da informação, suporte de equipamentos esportivos, manutenção e sistema de automação, engenharia de automação e controle, plataforma educacional, células robóticas, trefilação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3455.1040.

 

Comentários

Dennis Moraes