IEMA vai alinhar seus projetos ao público infanto-juvenil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O IEMA (Instituto de Educação e Meio Ambiente), representado por sua presidente Ana Lúcia Maestrello de Micheli, participou do curso “CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) em 4 etapas: registro, projeto, captação e prestação de contas”, na última quarta-feira (11), em São Paulo.

“Conhecemos as etapas para elaboração e registro de projetos, captação de recursos e administração dos programas por meio do Fumcad (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), nas esferas municipal, estadual e federal. O curso ainda trouxe informações sobre prestação de contas, com dicas e procedimentos importantes para o sucesso da iniciativa”, informou Ana Lúcia.

O treinamento, promovido pela empresa Diálogo Social, também capacitou os representantes das OSCs (Organizações da Sociedade Cilvil) presentes em relação à inscrição, ao planejamento, à elaboração e à mobilização de recursos de projetos para o Fundo da Criança e do Adolescente.

“A participação neste curso foi importante para a capacitação do instituto em trabalhos voltados ao público infanto-juvenil, sempre alinhados aos nossos pilares – educultural e socioambiental -, já que o alicerce de uma postura cidadã e da busca por conhecimentos é construído neste período de vida”, ressaltou a presidente do IEMA.

 

Assessoria

Comentários

Notícias relacionadas