Bandidos furtam e destroem a Secretaria de Esportes de Americana

A Secretaria de Esportes de Americana foi alvo de bandidos na madrugada desta segunda-feira, 16/03. Portas de todas as dependências do setor administrativo foram arrombadas e destruídas pelos delinquentes, onde foram furtados veículos, computadores e objetos pessoais dos funcionários.

Os marginais invadiram o Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico) pela fresta da janela da lavandeira, depois abriram a porta de aço localizado ao fundo do setor administrativo e furtaram um veículo Kombi ano 2011 (placa EYL 5672), 10 computadores, três impressoras, duas máquinas fotográficas, duas maletas com microfones sem fio, uma maleta com filmadora, um DVD, um GPS, um retroprojetor multimídia e documentos.

Os funcionários, que trouxeram seus objetos pessoais para uso dentro da Secretaria de Esportes, também saíram no prejuízo, perdendo um veículo Gol ano 1995 (placa BOZ 5625) e dois notebooks. A cantina, localizada próxima ao ginásio principal, teve todo seu estoque de bebidas e alimentos furtados.

“Lamentavelmente tivemos uma perda muita grande, justo em um momento de reconstrução da cidade e do esporte. A vida segue, e vamos comprar os equipamentos necessários para o andamento dos trabalhos. Contamos com a Gama para a vigilância aos finais de semana, já que não temos funcionários devido ao corte das horas extras”, falou Roger Willians, secretário de Esportes de Americana.

Os bandidos também deixaram rastro de destruição, quebrando portas, janelas, televisor e armários. O boletim de ocorrência foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

 

Fotos: Marilia Pierre

Comentários

Notícias relacionadas