IBE-FGV promove 3º Prêmio de Excelência Acadêmica


Professores de MBA, Pós-Graduação em Administração de Empresas e Coordenadores serão premiados em Campinas

 

Evento lançará a 3ª edição do livro Top Projects que contempla os melhores trabalhos desenvolvidos por alunos sobre sustentabilidade

 

Em 23 de junho, a partir das 19h, a IBE-FGV de Campinas celebra o 3º Prêmio de Excelência Acadêmica. Na solenidade, os três primeiros colocados das categorias Coordenadores, Professores de MBA e Professores de Pós-Graduação em Administração de Empresas, receberão o reconhecimento por premiação em dinheiro. Além disso, será feita uma homenagem com entrega de troféus.

 

Durante o evento, acontecerá o lançamento da terceira edição do livro Top Projects, que reúne os melhores trabalhos desenvolvidos pelos alunos de MBA com viés de sustentabilidade.

 

A escolha e classificação dos profissionais é feita com base em pesquisas realizadas durante o ano de 2014 com alunos, coordenadores e as equipes operacional e de relacionamento que levam em conta pontos como Qualidade do Curso, Avaliação IDE (Instituto de Desenvolvimento Educacional) e Avaliação Acadêmica.

 

Para o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, a terceira edição do evento reforça ainda mais o dever e missão da instituição. “Com a realização desse evento, buscamos mostrar o reconhecimento e promover a valorização dos profissionais que atuam na instituição. Além disso, demonstramos nosso engajamento com os problemas ambientais atuais e o cuidado com as gerações futuras sobre essa temática”, ressalta o presidente.

 

Livro Top Projects

A publicação do Top Projects visa a reconhecer os melhores TCCs (Trabalhos de Conclusão de Curso) das turmas de MBA, com foco na sustentabilidade. Todos os alunos receberão homenagem durante o evento, porém apenas os projetos escolhidos pelos orientadores serão publicados no livro. Entre as diversas soluções e criações que promovem a sustentabilidade, estão os projetos que utilizam o reuso de águas industriais, soluções para automóveis e industrias automobilísticas em prol da redução de agravantes para o meio ambiente, utilização da tecnologia fotovoltaica, entre outros temas.

 

Sobre o evento

Após a premiação e lançamento do livro, um coquetel será servido aos convidados no auditório da IBE-FGV que está localizado na Rua José Paulino, nº 1369, no Centro.

 

 

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getúlio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.

Comentários

Notícias relacionadas