IBE-FGV de Vinhedo recebe palestra sobre carreira

Professor Marcelo Sant’Anna explanará sobre as características que as empresas procuram nos profissionais

IBE-FGV VinhedoA IBE-FGV de Vinhedo recebe na próxima terça-feira, dia 23 de julho, a palestra “Suas escolhas, sua carreira”, com o Master Coach e conselheiro de empresas e profissionais, Marcelo Sant’Anna. No encontro, o professor irá falar sobre as ferramentas necessárias para a ampliação profissional no mercado corporativo e a conquista de bons resultados na carreira. O encontro é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Marcelo Sant'AnnaMarcelo Sant’Anna é professor do FGV Management e do INATEL – Instituto Nacional de Telecomunicações. Especialista em Negociações Avançadas, possui mestrado em Telecomunicações, especialização em Marketing e MBA Executivo em Administração de Negócios e Marketing Globalizado. Foi presidente da Loral Skynet, a primeira operadora privada de satélites no Brasil e na América Latina. Atualmente, é presidente da Terayon para a América Latina, empresa que implantou o primeiro sistema de banda larga via redes de TV por assinatura do Brasil.

No encontro, Sant’Anna irá abordar sobre a importância de o profissional possuir conhecimento em todos os processos de produção e funcionamento da companhia em que atua. “Hoje, é imprescindível que a pessoal conheça sobre todos os departamentos da empresa. O ‘multiconhecimento’ é um diferencial muito procurado pelas empresas atualmente”, explica.

Para participar do encontro, basta enviar um e-mail para info@ibe.edu.br ou ligar para o telefone (19) 3826-4445 e realizar a inscrição. A IBE-FGV de Vinhedo fica na Av. João Pescarini, nº 580, no Jardim Trevisan I.

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista, sendo uma das maiores do Brasil.

A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui oito unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

Comentários

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta