24Horas RMC 

IBE-FGV de Campinas abre matrículas para MBA em gestão de pessoas


Inscrições estão abertas; turma começa este mês

 

 

As relações pessoais entre a empresa e seus colaboradores nunca foram tão estratégicas. Em um cenário de crise, gestores apostam em capacitação na área como diferencial competitivo para a empresa e para o próprio currículo.

 

Localizada em um polo privilegiado, com o 3º maior PIB brasileiro entre as cidades que não são capitais, a IBE-FGV Campinas oferece o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas com ênfase em Desenvolvimento Humano de Gestores, para profissionais em busca de aperfeiçoamento, através de uma nova visão estratégica, administrativa e gerencial.

 

O curso está com matrículas abertas. As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas na hora pelo site www.ibe.edu.br ou através de um e-mail para info@ibe.edu.br.

 

Com carga de 432 horas e aulas quinzenais aos sábados, as disciplinas do curso são voltadas para gestores, tanto da área de RH como das demais; a profissionais que estejam sendo preparados para assumir funções estratégicas que envolvam trabalho em equipe.

 

Entre os tópicos abordados no MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, estão a criação de um debate sobre experiências em torno da realidade das empresas, o aprimoramento de habilidades pessoais e interpessoais dos participantes a fim de facilitar a liderança de pessoas e equipes, a negociação e administração de conflitos, entre outros.

 

Os interessados podem consultar o site www.ibe.edu.br para mais informações, por meio da ferramenta “Consultor Online”. O atendimento é realizado por uma equipe especializada que atua de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20h. A IBE-FGV de Campinas, fica na Rua José Paulino, 1.369, no Centro e o telefone para contato é o (19) 3739-6420.

Comentários

Leia também...