fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

IBE-FGV de Americana recebe aula aberta ao público sobre comunicação e mercado

Evento acontece hoje, a partir das 19h

 

A IBE-FGV de Americana promove hoje, a partir das 19h, a aula modelo do curso de Pós-graduação em Administração de Empresas. O evento contará com palestra ministrada pelo pesquisador do Observatório de Marketing, Consumo e Sociedade do CNPQ, João Felipe Sauerbronn. A participação é gratuita e aberta ao público, mas as vagas são limitadas.

 

 

João Felipe Sauerbronn é Doutor e Mestre em Administração pela FGV e bacharel em Ciências Econômicas pela UFRJ. Atualmente, é Coordenador Adjunto do curso Pós ADM da FGV e Professor Adjunto da Unigranrio. Atua como pesquisador no Observatório de Marketing, Consumo e Sociedade, desenvolvendo estudos sobre consumo, sustentabilidade e interfaces entre os setores público e privado no Brasil. Também é consultor de empresas e organizações públicas. Além de publicar diversos capítulos em livros, escreveu vários artigos científicos para periódicos especializados e apresentou trabalhos em congressos nas áreas de comportamento do consumidor, estudos de consumo e marketing do setor público.

 

A aula da próxima quinta-feira é uma oportunidade para que estudantes, profissionais e demais interessados possam conhecer a estrutura, o corpo docente e as instalações da unidade, assim como a rotina de estudos dos alunos da IBE-FGV. No encontro, o professor Sauerbronn irá explanar sobre a comunicação como uma poderosa ferramenta de integração utilizada pelas organizações nas estratégias de marketing. Além disso, o especialista irá apontar como empresas de diferentes portes podem atingir seus objetivos por meio do relacionamento com seus variados públicos.

 

Para o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, a aula é uma vitrine para profissionais que desejam conhecer o universo da pós-graduação. “Nós formamos altos executivos, como presidentes, diretores e coordenadores, introduzindo habilidades gerenciais primordiais para as características do mercado de trabalho, como liderança, comunicação interpessoal e visão estratégica. Essas características poderão ser conferidas, de imediato, na metodologia que será apresentada nesse encontro”, aponta.

 

O programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas da FGV atende às necessidades de graduados de todas as áreas de formação. Com carga horária de 432 h/a, o curso conta, ainda, com um módulo opcional internacional na Universidade de Miami, com duração de uma semana.

 

Para participar do encontro, é necessário realizar uma inscrição prévia através do e-mail jessica.fortunato@ibe.edu.br ou pelo telefone (19) 3407-7804. A IBE-FGV de Americana fica na Av. Cillos, nº 1070, no Jardim São Paulo, em Americana.

 

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista, sendo uma das maiores do Brasil. A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui oito unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

 

SERVIÇO

Evento: Aula “A comunicação Efetiva com os Mercados”

Data: 15 de agosto

Hora: 19h

Local: Av. Cillos, nº 1070, no Jardim São Paulo, em Americana.

Evento gratuito

Aberto ao público

Informações: jessica.fortunato@ibe.edu.br

Comentários

Dennis Moraes