fbpx

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Guarantã divulga diretor da 25ª Paixão de Cristo de Piracicaba

Diretoria GuarantãA nova diretoria da Associação Cultural e Teatral Guarantã, recém-empossada e que irá trabalhar até 2015, divulgou o nome escolhido para dirigir a próxima edição da Paixão de Cristo de Piracicaba, que comemora 25 anos de apresentações ininterruptas em 2014.

 

Pelo quinto ano, Carlos ABC assume a direção de uma das maiores montagens do gênero no país, que ocorre anualmente entre os domingos de Ramos e de Páscoa, e que em 2014 irá ocorrer entre os dias 13 e 20 de abril, num total de oito apresentações durante a Semana Santa.

 

Carlos ABC, que também dirigiu a Paixão de Cristo de Piracicaba no ano passado e nos anos de 2006, 2007 e 2008, promete uma encenação inesquecível e ainda mais emocionante que a anterior. “Participei de todas as montagens com as mais diversas funções, de figurinista à direção geral, e sinto grande orgulho de chegar a esta data. O público pode esperar por muitas novidades neste ano festivo. Faremos uma comemoração apoteótica e memorável para todos os presentes”, enfatiza o diretor.

 

Jubileu de prata

O Guarantã está com o calendário recheado de surpresas e atividades comemorativas para festejar a 25ª edição de uma das maiores e mais importantes encenações a céu aberto de todo Brasil. “É uma data que não podemos deixar passar em branco. Chegamos ao jubileu de prata com muito trabalho e esforço. Estamos empenhados e com fôlego para, no mínimo, mais 25”, brinca Sérgio Regonha, presidente da Associação.

 

Fazem parte da nova diretoria, empossada no dia 10 de agosto, Marcelo Leandro Torrezan (vice-presidente), Rosangela Pereira (financeiro), Ivan Daniel de Arruda (executivo), Maristela dos Santos de Sousa (secretária), Magna Eliez (artístico), Deiwson Jean de Sousa (patrimônio) e Peterson Lambstein (comunicação).

Comentários

Dennis Moraes