qua. jan 29th, 2020

Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Hyoran reencontra Ponte Preta no palco da sua estreia oficial pelo Palmeiras

Foto: Cesar Graeco/Palmeiras

O meia Hyoran foi um dos reforços do Palmeiras para a temporada 2017. A estreia em jogos oficiais aconteceu contra a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli. O compromisso foi válido pela primeira fase do Campeonato Paulista e a Macaca venceu por 1×0.

Apesar do revés em Campinas naquela oportunidade, Hyoran entrou bem no jogo e nos 22 minutos que ficou em campo criou boas jogadas e quase foi coroado com o gol do empate no final da partida. No próximo domingo, às 16h, o Palmeiras volta a jogar no estádio Moisés Lucarelli contra a Ponte Preta, fato que anima Hyoran. “Apesar da derrota naquele jogo, a primeira impressão que eu deixei com a camisa do Palmeiras foi boa. Voltar ao mesmo local da estreia oficial e contra o mesmo adversário, sem dúvida, dá uma animação e motivação a mais para ter mais uma oportunidade. Sei da concorrência grande no elenco, mas sinto que a cada dia vou ganhando mais espaço”, declarou o camisa 28 palmeirense.

Ontem (quinta-feira), Hyoran foi titular no jogo-treino do Palmeiras contra o São Caetano. O Verdão venceu por 3×2. “Esse tipo de treinamento sempre é bom. Ajuda a ganhar ritmo de jogo, te coloca em nível de competitividade, pois você enfrenta adversários. Consegui contribuir para o resultado positivo e espero ter agradado os profissionais da comissão técnica”, finalizou Hyoran.
AV Assessoria

Comentários

Dennis Moraes