Hugo & Tiago realizam show em Americana/SP

Neste sábado (02), Hugo & Tiago estarão agitando a cidade de Americana/SP com um grande show. A dupla se apresenta no Espaço Americana, a partir das 23h. O evento é uma realização da E3 Produções e Espaço Americana, em parceria com a Rádio Notícia FM. No repertório, o single “Gaguinho” que já foi visualizado mais de cinco milhões de vezes, no Youtube, embala os principais hit’s da dupla.

 

Gaguinho:

 

Outro destaque de Hugo & Tiago é a canção “Ninguém tem nada com isso” que fez parte do repertório de shows de muitos artistas da música sertaneja. Várias de suas canções também já brilharam nas trilhas sonoras de novelas, como “Oito segundos” (Djalma Dias e Júnior Martins), na novela “América”; “Os corações não são iguais” (Paulo Sérgio Valle e Augusto César), em “Cobras e Lagartos” ambas da Rede Globo; “Meu sangue ferve por você” (Serafim Almeida), que fez parte da novela “Revelação”, do SBT.

 

E, mais recentemente, “No lugar onde eu moro” (Rick e Alexandre), que entrou para a trilha sonora da novela “Paraíso”, da Rede Globo, onde Hugo & Tiago tiveram a oportunidade de atuar, cantando nos capítulos finais, para um público formado pelos renomados atores da novela.
HUGO & TIAGO

Hugo & Tiago formaram uma dupla de um modo diferente. Em 2004, eles passaram mais de dois meses juntos no programa “Fama”, da Rede Globo. Não se conheciam e nem imaginavam que teriam o mesmo gosto pela música sertaneja, e foi assim que surgiu a amizade.

 

No programa, a dupla foi convidada a cantar juntos, e assim, surpreendeu produtores musicais e empresários artísticos, que se encantaram com a combinação de vozes e talento dos artistas. Tiago ganhou o programa, mas logo que saiu, ele e Hugo, foram convidados a mostrar o potencial da dupla em um CD, que trouxe o melhor do estilo sertanejo.

 

SERVIÇO

Evento: Show Hugo & Tiago

Data: 02 de agosto

Local: Espaço Americana – Avenida Bandeirantes, 2345 – Centro – Americana/SP.

Valores: Entre R$ 40,00 e R$ 1.500,00

Mais informações: www.espacoamericana.com.br / (19) 3407 1480

Comentários

Notícias relacionadas