Empregos RMC 

Hotel seleciona funcionários para 17 vagas de emprego por meio do PAT de Americana

Uma empresa do setor de hotelaria que vai inaugurar um empreendimento em Americana entrou em contato com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e se mostrou interessada em fazer a contratação de mão de obra por meio dos currículos cadastrados no site da Prefeitura. A Unidade de Desenvolvimento Econômico ofereceu todo o suporte necessário para que os integrantes da empresa possam fazer a seleção, entrevistas e, consequentemente, a contratação. A estrutura física do PAT foi colocada à disposição para, inclusive, a realização das entrevistas.

Serão oferecidas 17 vagas: cinco para arrumadeira, três para atendente de alimentos e bebidas, cinco para atendente de hospedagem, e uma vaga cada para as funções de gerente geral, sub-gerente, auxiliar administrativo e técnico em manutenção. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da Prefeitura (www.americana.sp.gov.br), no link “PAT Cadastro Currículo”.

“Americana ganha muito com a vinda de uma rede de hotéis tão conceituada. O prefeito Omar Najar e eu, como secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico, ficamos muito felizes em poder ajudar oferecendo a estrutura do PAT para que a empresa possa fazer essas contratações”, afirmou Guilherme Tiosso.

Comentários

Leia também...