Hospital de Câncer de Barretos promove evento beneficente em Campinas

Em busca de recursos para o Hospital de Câncer de Barretos, o ‘Feijão com Samba’ apresenta o show do grupo Sambô em Campinas. O evento beneficente está marcado para 13 de maio, sábado, na charmosa Casa de Campo do Royal Palm Plaza, das 12h às 18h. A banda Samba de Responsa, o DJ Gabriel Palermo e o cantor Gabriel Gadelha completam o time de atrações musicais.

O ingresso, à venda por R$ 180 inclui open bar (cerveja, caipirinha, refrigerante e água) e a feijoada preparada pela equipe do Royal, patrocinador do evento.

O Sambô mescla guitarra, bateria e instrumentos tradicionais do samba, como tantã, rebolo e pandeiro. Nos shows, a banda une no repertório clássicos do rock, a músicas nacionais populares, sempre com a promessa de colocar o público para sambar.

O local escolhido para o evento, a Casa de Campo do Royal Palm Plaza, tem a infraestrutura necessária para atender com a melhor qualidade diversos tipos de público. Tanto quem deseja apreciar a feijoada e passar o domingo em uma área arborizada com os amigos, quanto quem quiser curtir o show do Sambô.

A renda obtida será destinada para o Hospital, que prevê inaugurar uma unidade em Campinas no primeiro semestre de 2017. No local, serão oferecidos exames preventivos de câncer 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O instituto terá capacidade para atender cerca de 300 pacientes por dia.

Patrocinadores: Royal Palm Hotels & Resorts, Supermercados Pague Menos e Loja K?R

Apoiadores: Brasil Kirin, Clube dos Cavaleiros de Americana, Monalisa Cabeleireiros e San Diego American Fitness

Comentários

Notícias relacionadas