Política RMC 

Honestidade, humildade e trabalho são os lemas de Odir Demarchi


Candidato a vereador, proprietário da Cachaçaria Beba & Babe, aposta em renovação para reerguer Americana

 

Foi dada a largada para as eleições deste ano e o candidato Odir Demarchi, ou Odir da Beba & Babe como é conhecido, aposta em renovação na Câmara Municipal para que Americana volte a prosperar.

“Com muita humildade, honestidade e trabalho duro podemos fazer Americana voltar a ser uma cidade exemplo e sair do buraco em que está hoje. Acredito que posso contribuir muito com isso, pois arregaço as mangas e vou à luta”, afirmou Odir Demarchi.

Em suas visitas aos bairros da cidade, o candidato conversou com a população e ouviu os problemas enfrentados pelos americanenses. As principais queixas estão relacionadas à saúde, educação, falta de empregos, lazer e cultura.

“Estou me colocando à disposição dos moradores e, se for escolhido para assumir uma das cadeiras da Câmara, pretendo fazer o melhor possível. Não posso prometer muito, e os que me conhecem sabem que nunca ousaria prometer algo que não posso cumprir, só que serei honesto e trabalharei dia e noite para ver minha cidade voltar a evoluir”, finalizou o candidato.

Assessoria Elefante Press

Comentários

Leia também...