Giro de Notícias 

Homem que teve a perna amputada em acidente tem alta e volta para casa. Família quer Justiça

O coletor de lixo Damião de Arruda Silva, de 34 anos, que foi atingido num acidente de trânsito na manhã de sábado (12) na Rua Maceió no bairro Cidade Nova, teve alta no inicio da tarde de ontem (14), ele estava internado se recuperando de uma cirurgia de amputação da perna esquerda no Hospital Santa Bárbara.

Damião trabalhava junto com seu irmão gêmeo, Cosme de Arruda Silva, quando foi atingido pelo veículo Vectra conduzido pelo guarda municipal G. M. V de 56 anos, que colidiu com a traseira do caminhão de coleta.

No momento do acidente o irmão de Damião trabalhava junto na coleta de lixo ele estava em cima do caminhão .

O boletim de ocorrência foi elaborado delegada Jacira Mendonça colheu vários depoimentos e aguarda os laudos dos exames periciais e o depoimento de testemunhas e outras partes para efetuar a apuração dos fatos e instaurar inquérito policial.

Há a suspeita ou seja a possibilidade de o guarda civil estava embriagado na hora do acidente, mas ainda não foi confirmada.

Familiares relataram que a empresa a qual Damião trabalhava está dando toda assistência necessária. A família é do Parque Eldorado em Santa Bárbara d’ Oeste (SP).

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: Rosângela Luciano/Jornal Diario SBO

Comentários

Leia também...