Bandido é preso em flagrante após tentativa frustrada de assalto com “espeto”

Tentativa de Assalto com “espetinho” foi frustrado.

Os Guardas Civis Municipal Cleber e Moro foram informados via controle que pela Rua Belém X Rua Natal um indivíduo estaria sendo agredido por diversas pessoas.

Pelo local foi avistado a aglomeração adentrando a Rua do Linho onde já próximo ao cruzamento com a Rua Natal. Ao perceber a aproximação da viatura deixaram o local e o indivíduo que estava sendo agredido foi retirado da via, momento que se aproximou a pessoa de H.F.S de 19 anos, estudante informando que seguia para sua residência após um culto e que no cruzamento da Rua Belém com Rua Natal o indivíduo a agarrou e colocando algo em sua costa anunciou o assalto pedindo para entregar a bolsa caso contrário levaria uma facada.

Ao entregar o que lhe foi pedido a vitima notou que tratava-se de um espeto de madeira utilizado para churrasco, passando a gritar por socorro, momento que o meliante saiu correndo porém foi interceptado por populares que ao tomarem ciência do ocorrido passaram a agredir o indivíduo que ainda tentou evadir-se do local, sendo novamente pego por outro grupo de populares na Rua do Linho X Rua Natal que só deixaram de espancar o mesmo com a chegada da viatura.

Mediante os fatos Laércio Gonçalves, 30 anos, ajudante de pedreiro, foi conduzido ao P.S do Hospital Dr. Afonso Ramos onde foi medicado e após apresentado ao plantão policial onde a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante recolhendo o mesmo a cadeia publica de sumaré. Os pertences da vitima foram recuperados.

 

Comentários

Notícias relacionadas