Homem liberta ex-namorada, ele invadiu a casa e ameaçou-a com uma faca

O papel da Guarda Municipal sob o comando do GM Ricardo Pigato foi fundamental nas negociações para libertação da mulher.

O ex-namorado de 26 anos invadiu a casa dela na manhã desta terça-feira (12) no Jardim Pérola em Santa Bárbara d’ Oeste (SP). Ele não aceitava o fim do relacionamento. Segundo familiares eles se conheceram através de um grupo pela internet há cerca de um ano, começaram a namorar.

No sábado ele já havia procurado a ex para tentar reatar o namoro. O motivo da separação segundo a vítima, seria de que ele estava com comportamentos estranhos e soube de que ele era dependente químico.

E na manhã de hoje (12) pulando o portão da residencia da moça e subindo, se escondendo no telhado, esperou a mulher de um de seus primos chegar, ele entrou no imóvel. ”não saia pra fora, seu ex tá aqui, tá com uma faca, não saia”, essas foi as palavras da amiga que chamou a polícia e os vizinhos para socorrê-la.

A mulher já estava de malas prontas para voltar para a cidade natal e deixar Santa Bárbara d’ Oeste, mas ainda teria que esperar um pouco devido o seu trabalho numa rede de supermercados.

12993458_961899067239157_9051025089910909685_n
GM Ricardo Pigato

Foram quase 4 horas de negociação. O rapaz se entregou e foi autuado em flagrante pela Delegada Dra. Olívia Fonseca na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Ele responderá por cárcere privado, grave ameça emocional e tentativa de homicídio. O mesmo foi recolhido até uma unidade prisional da região.

Do: Giro de Notícias Sbo
Imagens: Nilson Araújo/Rádio Luzes JP

Comentários

Notícias relacionadas