Homem é acusado de pedofilia contra menina de 11 anos

A Polícia armou uma armadilha para prender um homem acusado de seduzir uma menina de 11 anos em Santa Bárbara d’ Oeste (SP). Ele foi preso na tarde desta segunda-feira (24) em sua residência no município vizinho de Americana (SP).

O homem de 35 anos teria iniciado a conversa com a menina no dia 14 de novembro pela Rede Social ”Facebook” e usado um nome ”Bruno Alves” e uma foto falsa. O acusado chegou a enviar uma foto de seu órgão genital, só que a menina mostrou para sua mãe que procurou a polícia na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a delegada Olivia dos Santos Fonseca seguiu com as investigações. Orientada pela polícia a menina marcou um encontro com o homem na cidade de Santa Bárbara d’ Oeste (SP) na Vila Linópolis.

Segundo a delegada, foi orientado a menina continuar a conversa e deixar bem claro a idade da menina para saber que lidava com uma menina de 11 anos e marcar um encontro para que ele fosse monitorado por investigadores. Com a chegada da polícia o homem conseguiu fugir e quase atropelando um dos investigadores, mas a placa do veículo em que estava foi anotada, onde as autoridades conseguiram chegar até sua residência na Cidade Jardim em Americana (SP).

Confessado o crime a delegada relatou à reportagem da RÁDIO LUZES que o homem será indiciado pelo artigo 241 D do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), que trata sobre “aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso”, com pena de reclusão de um a três anos e também, será somado o fato da resistência na abordagem ao quase atropelar o policial civil e causar perigo.

O acusado é casado, tem duas filhas, uma de dois e outra de 12 anos e está preso.

 

Giro de Notícias

Comentários

Notícias relacionadas