Gustavo Bagnoli recebe organizadores da Campanha Sangue Corinthiano

O vereador Gustavo Bagnoli (PSDB) recebeu, hoje (15), na Câmara barbarense, um grupo de organizadores e apoiadores da Campanha Sangue Corinthiano, cujo objetivo é conscientizar torcedores de todo o Brasil a respeito da importância da doação de sangue. Ao lado do pai, o ex-jogador do Corinthians Ademir Gonçalves, Bagnoli é um dos padrinhos da ação no Município.

Robson Visentin, organizador da Campanha, José Roberto Bueno, do Lions Clube Centro, e os integrantes da TUSB (Torcida Uniformizada Sangue Barbarense) Guilherme Cardoso, Miguel Junior e Joilson Ramos conversaram com o vereador sobre a organização e divulgação do evento, que será promovido no dia 6 de janeiro, das 9 às 12 horas. A doação pode ser feita por qualquer pessoa, entre 16 e 69 anos, em boas condições de saúde e que pesem, no mínimo, 50 quilos.

“Fico feliz em participar dessa campanha de conscientização, uma vez que a doação de sangue é muito importante para mantermos os estoques em nossos hospitais, principalmente nessa época de festas e de férias, quando ocorrem mais acidentes e menos pessoas doam sangue”, afirmou Bagnoli. O vereador lembrou, ainda, que estão impedidos de doar, temporariamente, aqueles que fizeram tatuagem há menos de um ano, ingeriram bebida alcoólica nas 12 horas que antecedem a doação ou, nos últimos 12 meses, estiveram em situações em que há maior risco de adquirir doenças sexualmente transmissíveis.

Serviço:
A Campanha Sangue Corinthiano será promovida no dia 6 de janeiro, das 9 às 12 horas, na sede do Lions Clube Centro, localizada na rua dos Antúrios, 96, no Jardim Dulce.

Comentários

Notícias relacionadas