Skip to content
Primary Menu
  • Brasileirão 2026
  • Formula E
  • Santa Bárbara d´Oeste
  • Feiras Livres
  • Brasil / Mundo
  • Região
  • Política
  • Social
  • Musa 24 Horas
  • Auto Motor
  • Saúde
  • Opinião
  • Dennis Moraes
  • TV24HORAS
Light/Dark Button
  • SE INSCREVA EM NOSSO CANAL
SB24HORAS

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Guilherme Guido disputa Open de Natação no Rio com objetivo de melhorar tempos

Redação 5 de dezembro de 2017 2 minutes read

Atleta limeirense quer ganhar ouro nos 50m e nos 100m costas

  • SAFE GREEN - CERTIFICADO DIGITAL

 

O limeirense Guilherme Guido já está no Rio de Janeiro para as disputas do Torneio Open de Natação, que a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) vai realizar entre quarta (6) e sábado (9). Ele vai nadar as provas de 50m e 100m costas, que são sua especialidade, além dos 50m borboleta e dos 100m livre.

 

Guilherme chega para a competição animado com os títulos nas duas provas de nado costas no Campeonato Paulista, que aconteceu em novembro, em São Paulo. “Estou bem empolgado para o Open, quero finalizar o ano com chave de ouro”, disse. “Meu principal objetivo será vencer as provas de nado costas melhorando meus tempos em ambas”. O nadador afirmou que o Open servirá de preparação para o principal campeonato que disputará em 2018, o Pan-Pacífico, que será realizado em Tóquio, no Japão, em agosto.

 

Guilherme também sonha com uma vaga na seleção brasileira que vai à Olimpíada de Tóquio, em 2020. Entre uma competição e outra, juntamente com Rossano Jacon Chanquetti, presidente da entidade sem fins lucrativos Associação de Nadadores Esportistas de Limeira (ANEL), ele cuida do planejamento da 4ª edição do Campeonato Guilherme Guido de Natação, que vai acontecer em data a ser confirmada no primeiro trimestre de 2018.

 

 

  • Facebook
  • Share on X
  • LinkedIn
  • WhatsApp
  • Email
  • Copy Link

About the Author

Redação

Administrator

View All Posts

Post navigation

Previous: Americana realiza 1º Festival de Handebol neste sábado
Next: Exposição de artes plásticas do projeto O Grafismo e a Arte Marajoara acontece neste domingo (10) em Sumaré
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente

Tags

#SantaBárbaraD'Oeste Americana Bebel Brasil campanha Crianças cuidados cultura DAE Dengue Dennis Moraes desenvolve sbo dicas Economia educação emprego fiscalização informações inscrições LBV Nova Odessa Obras opinião PAT piracicaba prefeitura prevenção Rafael Piovezan SantaBarbaraDOeste Santa Bárbara Santa Bárbara d´Oeste saúde saúde mental SaúdePública SB24Horas SBO sbocity Sustentabilidade Suzano Tivoli Shopping TivoliShopping tratamento Vacinação vagas Vereadores
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • Podóloga Especialista pés Diabéticos
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS
  • APOSERV SERVIÇOS PREVIDENCIÁRIOS

Desenvolvido por Dennis Moraes - Portal SB24HORAS

Menu
  • Quem Somos
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Expediente