Portal SB24Horas

Conteúdo é aqui!

Guardas civis municipais participam de treinamento comportamental

Curso Guarda 01 - imprensaGuardas civis municipais de Santa Bárbara d’Oeste participaram nesta quinta-feira (22) de um programa de treinamento comportamental por meio de palestras ministradas na academia da corporação, na sede da Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil). O curso conta com conceitos relacionados à ética e postura profissional, trabalho em equipe, cultura organizacional, processos de comunicação, atendimento, lideranças de equipes, entre outros.

 

Gerenciado pelas professoras Michue Oya e Fabiana Ishizawa, o treinamento estabelece uma visão do treinando como um pensador e leva em consideração a bagagem que cada um traz para o treinamento. “Preparamos uma série de cursos que tem o objetivo principal de aperfeiçoar as ações realizadas pelos guardas de Santa Bárbara d’Oeste”, comentou o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi.

 

Outros três encontros do programa de treinamento serão realizados nas próximas semanas, atendendo a todo o efetivo da corporação. “Esta iniciativa e as outras que estão sendo programadas para a sequência deste ano resultarão na melhoria do atendimento prestado aos munícipes, capacitando todos os guardas e valorizando os profissionais”, acrescentou o secretário.

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura SBO

Comentários

Dennis Moraes