Guarda Municipal recebe novas viaturas e equipamentos

A Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, por meio do GPA (Grupo de Proteção Ambiental), recebe reforço em sua frota. Uma caminhonete Zero Km foi adquirida para o uso no patrulhamento em regiões de proteção ambiental do município. Além da caminhonete, foram adquiridas também duas motocicletas, um novo barco e um motor de popa, em um investimento de R$ 140 mil.

 

Os bens, comprados com recursos de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Roberto Engler, já começaram a ser entregues e devem entrar em operação nas próximas semanas. A partir de agora, as viaturas recebem adesivos e equipamentos necessários para a identidade visual e patrulhamento nas regiões. “Trata-se de um investimento importante para o GPA, grupo que realiza o patrulhamento e segurança em diversas áreas de proteção ambiental em nossa cidade”, comentou o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Romulo Gobbi.

 

Desde o início de 2013, a Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste recebeu seis novas motocicletas (recursos de emenda parlamentar e do sistema emergencial de Zona Azul), quatro novos Volkswagen Spacefox e dois Renault Fluence (recursos de convênio firmado com a Agemcamp), além de dois Honda Civic (doados pela Câmara Municipal). “Atendendo planejamento adotado pelo prefeito Denis Andia, estamos proporcionando melhores condições de trabalho aos profissionais da Guarda Municipal, resultando em um maior apoio às forças de segurança em nossa cidade”, completou Gobbi.

 

Foto: Marcel Carloni

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas