Definidos os grupos do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 3ª divisão

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), divulgou nesta terça-feira (12) os grupos do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 3ª divisão. A competição reúne 24 equipes em sua edição 2014 e está prevista para começar no dia 30 de agosto.

 

Os times foram divididos em quatro grupos. Na chave A estão Atlético Romano, E.C. Jardim Pérola, América Barbarense, Fluminense, E.C. Batagin e Beira Rio, no B estão Legião Sartori, Tremendão, Inter do Mollon, Internacional, Bélgica e Alto Giro. O grupo C reúne Atlético Barbarense, Atlético Ferroviário, São Fernando, Jardim Brasília, Curitiba e VRC, enquanto o D tem Desportivo Cidade Nova, Real Bahia, Olímpia, Boca Juniors, Vila Rica e TUSB.

 

As equipes atuam entre si dentro do grupo, classificando-se para a sequência da competição os dois primeiros colocados de cada chave. O último colocado de cada grupo estará rebaixado ao Torneio Seletivo, campeonato equivalente à 4ª divisão do Futebol Amador barbarense.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários

Notícias relacionadas