Iracemápolis 

Guarda Civil Municipal de Iracemápolis prende homem por tráfico de drogas


Uma operação em conjunto feita pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar acabou com a prisão, em flagrante, do ajudante geral A.A.N.O., de 27 anos, acusado de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada no domingo, dia 7.

 

A equipe da GCM recebeu denúncias de que o acusado estava vendendo drogas na região do Distrito Industrial. Juntamente com a PM, as autoridades foram ao local e, ao chegarem, observaram uma pessoa comprando entorpecentes.

 

Ao avistar a viatura, o usuário abandonou sua bicicleta e fugiu a pé por uma mata próxima dali. O acusado passou por revista e as equipes encontraram com ele nove pedras de crack e R$ 16,00 em dinheiro.

 

O acusado já é conhecido nos meios policiais pela venda de entorpecentes em Iracemápolis. Mesmo com o flagrante, o homem negou qualquer envolvimento com o tráfico e disse não ser proprietário da droga encontrada.

 

A justificativa não convenceu as autoridades que encaminhou o homem para a delegacia onde foi elaborado o boletim de ocorrência e feita a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Assessoria de imprensa

Comentários

Leia também...