GUARANI APRESENTA RAFAEL SILVA COMO NOVO REFORÇO

Anunciado na noite da última terça-feira (23) como reforço para a Série B, o Guarani apresentou nesta quarta-feira (24) o atacante Rafael Silva, ex-Vasco e Cruzeiro, que estava no Hatta Club, dos Emirados Árabes.
O atacante, tratado como o principal reforço da equipe, negou o rótulo de estrela e elogiou o elenco bugrino. “Pelos clubes que passei pude deixar minha marca, sempre fui um bom profissional, tanto que tem pedido para voltar. Tenho carinho muito grande pelo Vasco, que foi onde despontei para o futebol nacional, mas a gente tem que fazer escolhas. O Vasco escolheu a opção dele, eu escolhi a minha e estou muito feliz aqui. Não me intitulo como estrela. Uma pessoa só não ganha campeonato. Aqui no Guarani é a força do grupo que vai nos levar a ganhar grandes coisas”, afirmou.
Rafael também falou que tomou a decisão de ir para o Guarani por conhecer a história e o peso da camisa. “O Guarani vinha passando uma fase complicada, mas nunca perdeu a força da camisa. É um time de expressão, já ganhou títulos importantes. É um time de massa, e isso me fez ter vontade de vestir a camisa do Guarani”, completou o novo atacante.
Apesar de já treinar com o grupo, o jogador só ficará a disposição do técnico Vadão a partir do dia 20 de junho, quando abre a janela de transferências do mercado internacional.

 

FPF

Comentários

Notícias relacionadas