Grito de Carnaval no Centro Infantil Boldrini reúne foliões mirins

Foi dada a largada para a festa mais animada do ano com o Grito de Carnaval! Na última quarta-feira, 27 de fevereiro, a Brinquedoteca do Centro Infantil Boldrini nos fez lembrar um baile de carnaval de salão de clube, com muitos confetes e serpentinas. A comemoração contou com a presença do Grupo Samba de Mesa e com a empolgação dos foliões mirins que se jogaram na festa.

Para os comes e bebes foram distribuídos pipoca e refrigerante. A garotada contou ainda com um reforço muito especial do curso de Modelagem e Costura do Senac. Foram distribuídas dez fantasias que farão parte do acervo usado pelas crianças na brinquedoteca. Com direito a muito samba no pé e desfile de fantasias, a garotada em tratamento de câncer ou doenças no sangue pôde se divertir ao lado dos pais, amigos e voluntários.

Confira as fotos da comemoração

 

 

 

 

 

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Centro Infantil Boldrini ? maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 40 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br

Comentários

Notícias relacionadas