24Horas Giro de Notícias RMC Santa Bárbara d´Oeste 

Governador Geraldo Alckmin entrega nova sede do Corpo de Bombeiros de Santa Bárbara d´Oeste

Espaço tem sistemas de abastecimento de água para as viaturas através de rede direta e de coleta de águas pluviais, além de gerador de energia

Em passagem por nossa região, o Governador Geraldo Alckmin esteve em Santa Bárbara d´Oeste para inaugurar a nova sede do Corpo de Bombeiros. Muitas autoridades estiveram presentes, destaque para o novo Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho.

“Aqui tem dois tanques de 24 mil litros cada que captam água da chuva e depois abastecem os autotanques e autobombas, tem sistema de comunicação extremamente moderno. E, no domingo, que nós vamos comemorar o Dia do Bombeiro [3 de julho], serão entregues 59 equipamentos novos, inclusive viaturas para resgate”, disse Alckmin.

O novo prédio está localizado na Avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano esquina com a Rua Ricardo Ometto, no Jardim Souza Queiroz. Construída em terreno de 2.699 metros quadrados, com 831,91 metros quadrados de área construída, a sede dispõe de espaço para central de atendimento, estacionamento das viaturas, alojamento, refeitório, salas administrativas, salas de treinamento, área para atividades físicas, entre outras dependências. O investimento para a obra é de R$ 1,7 milhão entre da Administração Municipal e do Governo do Estado de São Paulo.

 

Amigos da SP-304 entrega demanda ao Governador

Depois da inauguração do Corpo de Bombeiros, o responsável pela página Amigos da SP-304, Leonardo Toffaneto, entregou ao Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, Deputado Estadual Cauê Macris e Deputado Federal Vanderlei Macris, uma demanda de pedidos de melhorias para a Rodovia Luiz de Queiróz, SP-304.

“Essas são as reivindicações dos contribuintes que utilizam diariamente a Rodovia Luiz de Queíróz e anseiam por melhorias que vise garantir a segurança e qualidade de vida aos motoristas e pedestres”, afirmou Leonardo.

Abaixo, segue na íntegra o inteiro teor do documento entregue ao Governador Geraldo Alckmin

Excelentíssimo Sr

 

Comentários

Leia também...